Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

"Luz ou Alvalade, não importa o estádio. Importa jogar como sabem"

Em conversa com o jornal A Bola, o ex-guardião ‘encarnado’ desvaloriza as derrotas do Benfica frente ao Sporting dizendo que já pertencem ao passado.

"Luz ou Alvalade, não importa o estádio. Importa jogar como sabem"
Notícias ao Minuto

09:58 - 19/11/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Artur Moraes

Sporting e Benfica voltam a encontrar-se este sábado pela terceira vez esta temporada. Os ‘leões’ venceram o jogo inaugural, na Supertaça, e venceram de forma conclusiva na Luz. Agora, em Alvalade, assegura Artur Moraes, antigo guarda-redes do Benfica, os jogadores ‘encarnados’ não terão qualquer pensamento sobre o tema.

Em conversa com o jornal A Bola, o futebolista brasileiro que agora milita no Osmanlispor, da Turquia, lembra o importante empate conquistado a temporada passada, em Alvalade, e diz acreditar que os seus antigos companheiros estarão focados com pensamento na vitória no jogo do fim-de-semana, desejando mesmo que seja uma “noite vermelha”.

“[Derrotas frente ao Sporting?] O Benfica tem o chip automatizado. Nem vão pensar nisso, que já está lá bem atrás. Vão, sim, preparar-se muito bem para o jogo, sempre atrás da felicidade de saírem vitoriosos”, garantiu o guarda-redes.

“São jogos sempre especiais, é verdade. Os jogadores não conseguem alhear-se de comentários porque não se fala de outra coisa nos dias que antecedem o jogo: nos cafés, nos jornais, em qualquer sítio onde se vá”, refere, lembrando depois a alegria pela sua exibição do ano passado, antes de ‘desejar’ boa sorte aos antigos companheiros.

“Eles estão superhabituados a tudo isso. Na Luz, em Alvalade, não importa o estádio. Importa jogar como sabem e utilizarem toda a sua experiência”, afirma, desejando depois “uma noite vermelha. Uma noite benfiquista”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório