Meteorologia

  • 08 MAIO 2021
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 24º

Edição

"Retorno de Ronaldo ao United não é bom, preferia que viesse o Bale"

Partilharam o balneário no Manchester United e ex-defesa diz ainda que luso foi o maior talento com quem trabalhou ao longo da sua carreira.

"Retorno de Ronaldo ao United não é bom, preferia que viesse o Bale"

Gary Neville aconselha Cristiano Ronaldo a não regressar ao Manchester United, tendo recordado exemplos de clubes que entraram em fase de decadência quando decidiram fazer retornar algumas das suas estrelas.

“Não estou seguro que seja bom para Cristiano Ronaldo regressar. As emoções pedem o regresso, mas vocês lembram-se quando o Newcastle tinham o hábito de contratar antigos jogadores para serem treinadores. E depois o Liverpool começou a fazer isso e eu pensei ‘Não. Não vamos começar a ser um clube como este’ e vascular passado”, dá conta o Daily Mail.

A antiga estrela dos ‘red devils’ acredita que seria preferível contratar Gareth Bale, companheiro de Ronaldo no Real Madrid. Não obstante, Neville considera que Ronaldo é o maior talento com quem trabalhou.

“Eu preferiria que nós [Manchester United]contratasse o Gareth Bale e, sem desrespeito pelo Cristiano, que é provavelmente o maior talento com quem eu joguei – não o melhor jogador com quem joguei – mas o maior talento”.

“Ele é um jogador fantástico e o que nós fizemos durante dois anos no United foi algo do outro mundo e sinto-me um privilegiado por fazer parte disso. Mas a ideia de regressar ao passado como se fosse o ‘canto do cisne’... Não irá ser o mesmo para ele. […]. Seria apenas sobre o lado emocional. E eu não estou seguro que emoção e desporto combinem nesta situação”.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório