Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Luís Neto aponta ao Euro2016

O defesa central Luís Neto prometeu hoje dar o máximo para integrar a lista de convocados do selecionador português de futebol, Fernando Santos, para o Campeonato da Europa de 2016.

Luís Neto aponta ao Euro2016
Notícias ao Minuto

13:54 - 15/11/15 por Lusa

Desporto Objetivo

"A minha ideia passa sempre por estar entre os eleitos como aconteceu no Mundial. Portugal sempre foi forte nesta posição. Há quatro centrais que têm sido chamados com regularidade, mas vou fazer o trabalho no meu clube até maio para poder estar no Europeu. Sou um jogador ambicioso e acredito que isso pode acontecer. Resta-me trabalhar ao máximo", afirmou o jogador dos russos do Zenit São Peterburgo, em conferência de imprensa.

Em conferência de imprensa, antes do primeiro treino da equipa das 'quinas' em solo luxemburguês, assumiu a sua preparação para enfrentar a seleção local, na terça-feira.

"Tenho sempre de mostrar a minha qualidade e vontade de estar aqui a servir a seleção, que é algo importante para qualquer atleta. Ainda não sei se vou jogar, mas estou preparado", referiu, salientando a concentração no embate particular de terça-feira: "O selecionador disse que estava à procura de equipas para testar novas situações de jogo e, nesta altura, já não existem seleções de baixa qualidade. Todas as equipas são organizadas. De certeza que o Luxemburgo nos vai exigir muito".

Neto, que não foi utilizado na derrota frente à Rússia (1-0), no domingo, reconheceu as diferenças nos jogos 'amigáveis', sublinhando a "seriedade e concentração máxima" nestes encontros.

Portugal defronta a seleção do Luxemburgo, na terça-feira, no Estádio Josy Barthel, a partir das 20:30 locais (19:30 horas de Lisboa).

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório