Em declarações à Bein Sports, Angel di María abriu o livro quanto à sua passagem pelo Real Madrid, passando a mensagem de que terá feito em deixar os ‘blancos’ para partir em direção a terras de sua majestade, apesar de não ter singrado em Old Trafford.
“O Real Madrid não ganha nada desde que me fui embora e acredito que saí no melhor momento e da melhor forma”, atira o argentino ex-Benfica, em entrevista, confessando que depois de conquistar a Liga dos Campeões chegou a pensar em ficar muitos anos na capital espanhola.
“Depois de ter ganho a Décima [10ª Champions para o Real Madrid] na minha cabeça assumi que ia passar muitos anos mais em Madrid, mas… são coisas do futebol”, afirma o internacional sul-americano, recordando depois os bons momentos que viveu com a camisola ‘merengue’.
“Tenho grandes memórias de Madrid. Fora do plano futebolístico, nasceu a minha filha e em Espanha salvaram-lhe a vida e todas essas coisas fazem-me ter boas memórias que não esquecerei”, atirou, terminado depois com uma palavra sobre os adeptos.
“Os adeptos são muito exigentes. Ganharam muito e o clube habituou-os a muitas conquista. Aqui, em França, sentes mais o carinho das pessoas”, sintetiza.