Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 24º

"Neymar, Suárez e Messi? Não há egos, essa é a parte importante"

O defesa central do Barcelona, em entrevista ao Telegraph, fala sobre os dianteiros do clube ‘blaugrana’.

"Neymar, Suárez e Messi? Não há egos, essa é a parte importante"
Notícias ao Minuto

18:43 - 11/11/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Gerard Piqué

Em entrevista à imprensa britânica, Gerard Piqué falou esta quarta-feira sobre temas que comumente fogem à órbitra da sua intervenção, abrindo as ‘portas’ do balneário blaugrana para dar a conhecer alguns detalhes da relação entre os três dianteiros do clube.

A ideia que Piqué acabou por passar prende-se com o facto de os três manterem uma relação forte, onde os egos não têm qualquer lugar, mesmo com o talento que cada um deles mostra todas as semanas.

“A chave desses três é a relação que têm. Podemos ver isso em campo. É magnífico. Por exemplo, quando um deles está a marcar muito e outro não, eles deixam o outro marcar – aconteceu, no outro dia, com Neymar, que deu um penalty a Suárez. Quando vês este tipo de atitudes, significa imenso”, começou por dizer

“O único problema quando tens jogadores desta magnitude é o ego. Suárez foi a estrela no Liverpool. Antes de Neymar e Luis, era só Messi na equipa. Mas, com a maneira como eles se conectaram, não há nenhum ego e essa é a parte mais importante”, atirou.

“Eles são muito diferentes. Neymar é o melhor em um-para-um. É imparável. Tens Messi que é o jogador mais completo do mundo: pode atacar, defender e cabecear a bola, mesmo sendo pequeno. E depois Suárez, que é fantástico ao primeiro toque. É muito fácil ganhar títulos quando tens colegas como Leo. Bem, não é fácil...é menos complicado do que se tivesses outro tipo de jogadores. Ter os três é o melhor no mundo”, terminou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório