Meteorologia

  • 11 DEZEMBRO 2019
Tempo
11º
MIN 9º MÁX 14º

Edição

"Sempre disse a Carcela que um dia iria vê-lo nos principais clubes europeus"

Roberto Carlos orientou Carcela no Anzhi e acredita que ainda irá dar muito que falar.

"Sempre disse a Carcela que um dia iria vê-lo nos principais clubes europeus"

Roberto Carlos, treinador dos Dehli Dynamos, da Índia, e uma das grandes lendas do futebol internacional, é fã incondicional de Mehdi Carcela Em entrevista ao Diário de Notícias, o brasileiro desfaz-se em elogios ao jogador do Benfica, que considera “uma pessoa fantástica” e “um futebolista de nível extraordinário”.

“Sempre lhe disse que um dia iria vê-lo nos principais clubes da liga espanhola, italiana, inglesa ou alemã. Quando orientei interinamente o Anzhi ele trabalhava muito, dava tudo nos treinos. Também teve alguns problemas para se adaptar no primeiro ano, porque jogar na Rússia não é fácil, mas sempre percebi que tinha todas as qualidades para ser um fora de série. Levá-lo-ia para qualquer uma das minhas equipas, é um craque”.

Ainda assim, o marroquino tem tido algumas dificuldades em impor-se na equipa de Rui Vitória. Carcela cumpriu apenas seis jogos de águia ao peito, nunca completando os 90 minutos. Ainda assim, leva já três golos marcados, o que, para Roberto Carlos, pode ser sinal de que está a ultrapassar alguns problemas de adaptação.

“Não acompanho o trabalho diário, por isso só posso dizer que deva ser ainda um problema de adaptação. Mas se tem marcado e entrado nos últimos jogos é sinal de que está a voltar ao seu melhor. E quando estiver no topo acredito que vá dar muito que falar em Portugal esta temporada”.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório