Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Villas-Boas desiste do campeonato à 10ª jornada

O treinador português está conformado com a distância de 10 pontos para o líder CSKA de Moscovo e aponta 'baterias' à Liga dos Campeões e à Taça da Rússia.

Villas-Boas desiste do campeonato à 10ª jornada
Notícias ao Minuto

07:59 - 10/11/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Liga russa

O Zenit de André Villas-Boas tem sido uma equipa de ‘duas caras’ na presente temporada: apesar de ter já garantido o apuramento para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões – o único emblema a manter um pleno de vitórias na competição – a carreira no campeonato tem sido dececionante.

À 10ª jornada, a o campeão russo em título situa-se na quarta posição do campeonato russo, a 10 pontos do líder CSKA de Moscovo. O treinador português admite que o cenário é complicado e ‘atira a toalha ao chão’.

“Talvez tenhamos de concentrar-nos apenas na Liga dos Campeões e na Taça da Rússia”, disse André Villas-Boas, justificando os desaires que a equipa tem atravessado com a limitação de jogadores estrangeiros imposta pela Federação Russa de Futebol.

“Este campeonato foi desvirtuado uma semana antes do seu início, com uma regra para a qual ninguém estava preparado. Contratámos vários estrangeiros e foi impossível reestruturar o plantel para as novas regras”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório