Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Pontos para o Sporting? "O que me preocupa é o jogo de amanhã"

O treinador do FC Porto fez este sábado a antevisão do jogo deste domingo frente ao Vitória de Setúbal, que tem hora marcada para as 18h15.

Pontos para o Sporting? "O que me preocupa é o jogo de amanhã"
Notícias ao Minuto

13:21 - 07/11/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Julen Lopetegui

Julen Lopetegui, depois da vitória frente ao Maccabi Telavive, em jogo a contar para a Liga dos Campeões, fez este sábado a antevisão do encontro frente ao Vitória de Setúbal.

Com cinco pontos de atraso para o líder Sporting, fruto de um jogo em atraso, o treinador portista considerou que o foco da sua equipa deve estar apenas no próximo encontro, até porque o futuro ninguém controla.

Falando de uma equipa jovem e em desenvolvimento, o treinador espanhol disse que o importante é que a formação ‘azul e branca’ continue a evoluir. Por fim, disse desconhecer a condecoração a Casillas, mas frisou que é sempre bom um atleta ser reconhecido pela sua prestação desportiva.

“A equipa está bem. Tivemos uma semana longa, mas estamos preparados para receber um rival que vai dar-nos muitas dificuldades. Temos de fazer bem as coisas e jogar bom futebol para superar o Vitória de Setúbal”, afiançou.

“Pontos para o Sporting? O que me preocupa é o jogo de amanhã. Ganhar é a única maneira de mantermos o nosso foco. Agora só nos preocupa o jogo com o Setúbal”, disse, partindo depois para uma análise ao facto de a equipa da cidade Invicta não sofrer golos em casa há vários jogos.

“A única coisa que fazemos é tentar jogar sempre bom futebol e tentar melhorar o que é possível, atacar melhor e defender melhor e tentar evoluir sempre, até porque temos uma equipa muito jovem, mesmo em relação ao ano passado. Não há outro caminho que não seja esse. Sendo melhor individual e coletivamente teremos sempre melhor rendimento”, atirou este sábado.

“A única coisa que mexe emocionalmente connosco é o jogo de amanhã, o único sobre o qual tenho poder de ação. Pensar sobre o futuro não é algo com que percamos energia. O jogo de amanhã é importante e difícil para que tenha toda a nossa atenção”, explicou, falando depois da distinção ao guarda-redes ex-Real Madrid.

“Condecoração a Casillas? Não sabia. Dou-lhe os parabéns”, terminou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório