Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Jesus? "Não tem influência em nós, FC Porto é maior do que ele"

Dianteiro dos ‘dragões’ acredita numa recuperação pontual do FC Porto e avisa que o título não se joga apenas nos duelos diretos entre os candidatos à vitória da liga portuguesa.

Jesus? "Não tem influência em nós, FC Porto é maior do que ele"
Notícias ao Minuto

07:45 - 07/11/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Aboubakar

Vincent Aboubakar não restringe a luta pelo título aos jogos entre o FC Porto e o Sporting e recorda que as equipas pequenas também têm o hábito de roubar pontos aos grandes.

“Todos os clubes são nossos concorrentes na corrida ao título, pois quando nos defrontam todos se transcendem. Por isso, digo que são todos e não este ou aquele em particular. Se perdermos contra clubes teoricamente mais pequenos, de que adianta concentrarmo-nos nos nossos concorrentes diretos?”, analisou, dá conta o Record.

Já sobre o líder da tabela e uma possível luta a dois com o Sporting, algo que poderia dever-se ao facto de Jorge Jesus ser o treinador dos ‘verde e brancos’, o camaronês diz que o clube da Invicta é mais importante do que o técnico leonino: “Isso não tem qualquer influência em nós. O FC Porto é maior do que ele”.

Aboubakar desdramatizou a desvantagem de cinco pontos (menos um jogo) em relação ao Sporting e recorda que ainda há muitos pontos em disputa, assim como os jogos contra a formação leonina.

“É verdade que, em relação ao jogo com o U. Madeira, estão três pontos em disputa que ainda não ganhamos, mas a grande questão é que devemos estar apenas preocupados connosco e não com os outros. O campeonato está a começar, ainda vamos defrontar o Sporting fora e em casa, ainda vamos ter muitos jogos importantes... Portanto, não vamos dramatizar as coisas tão cedo”.

O africano centra agora o foco da equipa no duelo com o V. Setúbal, assegurando que os jogadores estão confiantes de que serão capazes da alcançar o Sporting no topo da tabela.

“Depois da vitória na Liga dos Campeões é no jogo com o V. Setúbal que temos de estar concentrados. Em relação ao resto, a equipa está confiante e tem capacidade para recuperar sem problemas”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório