Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 12º MÁX 24º

Vídeo atribui frases polémicas a Jesus no jogo com o Estoril

Imagens estão a tornar-se virais na internet.

Vídeo atribui frases polémicas a Jesus no jogo com o Estoril
Notícias ao Minuto

09:40 - 02/11/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Controvérsia

Está a circular um vídeo na internet que exibe um diálogo entre Jorge Jesus e o quarto árbitro do encontro entre o Sporting e o Estoril, do passado sábado, no qual o técnico tece, alegadamente, comentários polémicos dirigidos ao juíz da partida, Jorge Ferreira.

“Eu conheço-o. Eu sei muita coisa, atenção. Eu sei muita coisa do ano passado, bem...", são estas as frases atribuídas ao técnico do Sporting, com base na leitura de lábios.

No entanto, fonte oficial do Sporting disse ao Desporto ao Minuto que “tudo o que o treinador Jorge Jesus disse referia-se única e simplesmente ao facto de na época passada o árbitro Jorge Ferreira ter sido o responsável por o expulsar no jogo Moreirense-Benfica".

O vídeo em análise e, que se está a tornar viral na internet, foi transmitido pela SportTV ao intervalo do jogo e aparentemente ilustra a reação do técnico após uma falta de Chaparro sobre Téo Gutiérrez, ao minuto 36.

Resta saber se Jorge Ferreira, o árbitro do encontro entre os ‘leões’ e o Estoril, fez menção deste episódio no relatório de jogo ou se caberá ao Conselho de Disciplina da FPF averiguar o caso, se achar que existe matéria suficiente para investigar.

Carregue aqui para ver o vídeo!

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório