Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

"Ferguson está 99% seguro que Cristiano voltaria ao United"

O futebolista que agora representa a Juventus faz uma revelação impresionante sobre o técnico escocês e o ex-companheiro.

"Ferguson está 99% seguro que Cristiano voltaria ao United"
Notícias ao Minuto

15:24 - 01/11/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Patrice Evra

Numa entrevista ao Sunday Times, Patrice Evra, antigo jogador do Manchester United que agora representa a Juventus, declarou que o seu antigo treinador, Alex Ferguson, acreditava que Cristiano Ronaldo pudesse ter voltado à formação inglesa em 2013.

Com 34 anos, o lateral confessou ainda que Ferguson chegou a pensar em prolongar o seu vínculo com os ‘red devils’, algo que também faria o jogador assinar novo contrato com a equipa inglesa, confessando que depois da saída do mítico treinador se sentiu perdido.

“Sir Alex Ferguson estava 99% seguro de que Cristiano Ronaldo voltaria ao Manchester United duas semanas antes de apresentar a sua retirada como treinador”, lembrou o atleta francês.

“Recordo-me que falamos semanas antes de anunciar a decisão e que me disse: ‘Patrice, vou continuar aqui mais cinco anos”, lembrou, dizendo que nessa altura ponderou também renovar contrato. “Sim, chefe. Vamos fazê-lo”, explicou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório