Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 24º

Jovem futebolista do Chelsea com mandato de detenção

A polícia de Toronto emitiu mandatos de captura por Lucas Piazon e Andrey da Silva,dois brasileiros que participaram nos jogos Pan-Americanos de 2015.

Jovem futebolista do Chelsea com mandato de detenção
Notícias ao Minuto

17:48 - 29/10/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Toronto

Lucas Piazon, jovem futebolista contratualmente ligado ao Chelsea, e Andrey da Silva Ventura, ambos brasileiros, estão a ser procurados pela polícia de Toronto por, alegadamente, serem suspeitos do crime de agressão sexual.

“No dia 25 de julho de 2015, uma mulher de 21 anos e uma amiga conheceram dois homens numa casa noturna na cidade de Toronto. Os dois acompanharam as mulheres até a casa de uma delas. Esses dois homens foram identificados e mandados de busca foram emitidos para Lucas Domingues Piazon, de 21 anos, e Andrey Da Silva Ventura, de 22. Eles estão a ser procurados por uma acusação de abuso sexual”, explicou a força policial, em comunicado.

De acordo com a imprensa, os acontecimentos remontam ao dia em que o Brasil venceu o Panamá, por 3-1, conquistando a medalha de bronze nos jogos Pan-Americanos. “Não sabemos o que fazer. Isso não é verdade. Não se pode acusar um jogador e sujar a imagem de um jovem que tem uma imagem limpa, que tem fama de bom rapaz e que nunca deu trabalho. Agora está ser acusado de violação. É a maior mentida e engano que pode acontecer”, atirou o pai de Lucas Piazon.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório