Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Declarações de Marco Ferreira? "É preciso dizer mais? Está tudo dito"

Técnico espanhol fez a antevisão do jogo com Braga, que está agendado para este domingo.

Declarações de Marco Ferreira? "É preciso dizer mais? Está tudo dito"
Notícias ao Minuto

13:28 - 24/10/15 por Notícias ao Minuto

Desporto Julen Lopetegui

Julen Lopetegui fez a habitual antevisão antes do encontro com o Braga e alerta para o facto de ser um jogo extremamente complicado para a equipa portista.

“É uma equipa que joga bem e que tem automatismos bem consolidados, tanto defensivamente, como ofensivamente. Temos de estar ao nível da exigência deste jogo”, referiu o técnico, em conferência de imprensa.

Sobre o repouso das equipas, Lopetegui acredita que esse não é um fator que pode ser desequilibrador, tendo em conta que o Braga teve menos dois dias de descanso que o FC Porto.

“Em plantéis grandes, acho que não há esse problema. Eles vão ser uma equipa que nos vai causar muitas dificuldades e nós temos dar uma resposta em consonância, focando-nos naquilo que sabemos e temos de fazer”, disse o espanhol.

O treinador foi ainda questionado sobre as declarações do antigo árbitro Marco Ferreira, que em entrevista ao jornal espanhol AS, disse que o presidente da Comissão de Arbitragem, Vítor Pereira, só ligava aos árbitros antes dos jogos com o Benfica.

“É preciso dizer algo mais? Está tudo dito. Temos é de estar focados no nosso trabalho e em fazer o melhor. O ano passado já falei muito, este ano, não quero nem preciso de dizer mais nada”, concluiu o técnico.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório