Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 12º MÁX 24º

Rui Patrício e Bryan Ruiz causam apreensão para o dérbi com o Benfica

Guarda-redes português lesionou-se ao serviço da Seleção e costa-riquenho cumpre plano de recuperação que deverá ditar afastamento durante cerca de duas semanas.

Rui Patrício e Bryan Ruiz causam apreensão para o dérbi com o Benfica
Notícias ao Minuto

10:34 - 12/10/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Dúvidas

Rui Patrício sofreu uma grave lesão no decorrer do encontro entre Portugal e Sérvia, tendo terminado a partida em grandes dificuldades físicas devido a uma contusão na coxa esquerda.

O Sporting irá agora reavaliar a lesão do jogador para perceber a verdadeira gravidade do problema e irá agora determinar o procedimento clínico a adotar.

Segundo dá conta o jornal A Bola, o jogador deverá estar apto para o dérbi lisboeta, mas há a possibilidade, embora remota, de este poder estar indisponível. Marcelo Boeck e Azbe Jug são as opções disponíveis.

Neste sentido, Jorge Jesus deverá poupar o jogador no encontro da Taça de Portugal, frente ao Vilafranquense, de forma a apresentar-se nas melhores condições para o dérbi com o Benfica.

Já Bryan Ruiz cumpre a recuperação da lesão no adutor da coxa direita e ainda é uma dúvida a sua utilização frente às ‘águias’, dado que este poderá abandonar o departamento médico em cima da data do jogo e apresentar-se sem ritmo competitivo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório