Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 12º MÁX 24º

"Não vou falar de equipas estrangeiras, estou focado no presente"

O jogador do FC Porto está na concentração dos sub-21 e diz que não pensa no interesse de terceiros.

"Não vou falar de equipas estrangeiras, estou focado no presente"
Notícias ao Minuto

20:40 - 11/10/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Rúben Neves

Rúben Neves é um dos jogadores que tem estado em destaque no FC Porto. Seguido por vários emblemas, o jovem jogador portista diz que quer apenas concentrar-se no presente. Por essa razão, o médio diz que, por agora, apenas pensa na seleção sub-21, que joga na terça-feira com a Grécia.

"Não vou falar de equipas estrangeiras, estou focado no presente que é os Sub-21 e trazer a vitória da Grécia.", afirmou na antevisão do Grécia-Portugal, jogo da qualificação para o Euro'2017.

Numa segunda questão, Rúben Neves lembra que a sua ascensão e a maturidade que mostra em campo estão associadas ao facto de estar a treinar-se e a jogar com jogadores mais velhos, afirmando mesmo que tenta apenas reproduzir o que estes fazem.

"Qualquer jogador que chegue a um patamar assim vai-se sentir mais maduro com o passar do tempo. Já o disse várias vezes que a partir do momento que jogo com jogadores mais velhos a idade não importa, tento fazer o mesmo que eles, e tenho trabalhado para que as coisas continuem a correr bem. Qualquer jogador que jogue com os mais velhos é normal que, passado um tempo, se veja com mais maturidade”, concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório