Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 23º

Vítor Pereira garante não estar a ser injusto com Van Persie

O treinador do Fenerbahçe encara a escassa utilização de Robin Van Persie como sinal de que o plantel à sua disposição tem muito talento.

Vítor Pereira garante não estar a ser injusto com Van Persie
Notícias ao Minuto

16:55 - 08/10/15 por Lusa

Desporto Fenerbahçe

O treinador português Vítor Pereira, do Fenerbahçe, defendeu hoje a decisão de deixar no banco o internacional holandês Robin Van Persie, futebolista que chegou a Istambul proveniente do Manchester United.

"Temos uma equipa valiosa. Quero que todos joguem. Ninguém pode queixar-se de que estou a ser injusto", começou por comentar Vítor Pereira e quando são dados sinais na imprensa de que o avançado holandês estará insatisfeito.

O técnico português acrescentou ter consciência da qualidade e ambição de Van Persie, da vontade de jogar sempre, mas que em primeiro está a sua estratégia de jogo.

"Quero dar uma hipótese não só a Van Persie, mas a todos os jogadores. Não vamos exagerar esta situação. Estamos todos empenhados no sucesso do Fenerbahçe e o Van Persie é também parte desta equipa e dará o melhor", acrescentou.

O jogador, de 32 anos, tem sido muitas vezes suplente e no último jogo no campeonato, no domingo no empate caseiro com o Akhisar (2-2), voltou a entrar apenas aos 72 minutos de jogo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório