Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

"Raúl é como um Deus, mas o que Cristiano fez…"

O ex-jogador do Real Madrid e Man. United falou esta quarta-feira sobre o internacional português à margem de uma ação de promoção.

"Raúl é como um Deus, mas o que Cristiano fez…"
Notícias ao Minuto

16:59 - 07/10/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto David Beckham

David Beckham participou esta quarta-feira num evento publicitário em Espanha. Como não podia deixar de ser, o britânico foi questionado sobre Cristiano Ronaldo e comparou o português a Raúl, apesar de lhes dar estatuto diferente.

“Cristiano é um fenómeno. Conseguiu um recorde tão rápido. Como adepto é bom ter um jogador assim na tua equipa. Ele superou o recorde muito rápido. Raúl é como um Deus, é incrível. Ronaldo é incrível”, analisou o antigo futebolista do Real Madrid, comentando o facto de o português ter batido o recorde que pertencia ao espanhol.

Sobre o campeonato, Beckham prevê, como sempre, uma luta a dois, mas não descarta intrusos, apesar de admitir que o clube ‘blanco’ está no seu coração.

“Esta temporada será muito interessante, como sempre com o Barcelona e o Real a disputarem o título, mas há outras equipas. O Real Madrid está sempre no meu coração”, afirmou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório