Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Substituições? “Sim, estou farto. Vou trabalhar para não acontecer”

Autor do golo do Real Madrid no empate (1-1) frente ao Atlético, o jogador francês mostrou, de forma clara, que não gosta de ser substituído.

Substituições? “Sim, estou farto. Vou trabalhar para não acontecer”
Notícias ao Minuto

15:45 - 05/10/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Benzema

Karim Benzema tem estado em destaque na equipa do Real Madrid apontando alguns golos importantes para a sua equipa. O francês apontou ontem, domingo, o tento dos ‘blancos’ frente ao Atlético, mas ainda assim acabou substituído.

No final do encontro, em declarações aos jornalistas, o jogador lembrou que esse tipo de decisão cabe ao treinador, apesar de admitir que está “farto” de não completar as partidas da sua equipa.

"As substituições são responsabilidade do treinador. Eu estou cá para ajudar os meus companheiros de equipa. Se estou farto? Sim, estou, mas também estou tranquilo e vou continuar a trabalhar para não ser substituído", começou por dizer o internacional francês, justificando depois a sua substituição no último encontro.

"O treinador tirou-me do jogo por causa do resultado, para ter mais consistência na defesa. Sou sempre eu a sair? Sim, é verdade, perguntem porquê ao Benítez", concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório