Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

"Quando falhas muito e o rival é eficaz… É o futebol"

Na flash interview, já depois do empate (2-2) frente ao Moreirense, o técnico falou num jogo em que houve uma equipa eficaz e outra com um grande desacerto ofensivo.

"Quando falhas muito e o rival é eficaz… É o futebol"
Notícias ao Minuto

22:44 - 25/09/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Julen Lopetegui

O FC Porto empatou esta noite na deslocação a Moreira de Cónegos. Num jogo em que esteve a vencer por duas vezes, a equipa orientada por Julen Lopetegui cometeu alguns erros defensivos e falhou a oportunidade para matar o jogo. Como diz o ditado, quem não marca habilita-se a sofrer… assim foi.

Por esta razão, Julen Lopetegui disse que o FC Porto lutou contra uma equipa muito eficaz, ao contrário dos seus pupilos e lamentou que a sua equipa, depois de ter conseguido voltar à vantagem, não tivesse matado o jogo.

“Empate? Eles tiveram uma eficácia tremenda. Tivemos inúmeras oportunidades, mas às vezes acontece isto, se não acertas… Tivemos de arriscar imenso, lidar com lesões e acabámos com uma equipa desequilibrada defensivamente. No final, no único remate que fizeram, praticamente, conseguiram fazer o 2-2. Acho que produzimos o suficiente para ganhar, com clareza, mas o futebol é assim. Eles tiveram eficácia, nós não, e pagámo-lo com dois pontos”, começou por dizer o técnico ‘azul e branco’

“Quando falhas muito e o rival é eficaz… É o futebol. A Liga vai ser comprida e vamos ter muitos jogos em que as equipas vão perder pontos e creio que fizemos o suficiente no segundo tempo para sairmos daqui com a vitória”, lamentou o técnico.

Sobre as lesões de Brahimi e Maicon, o técnico disse que os jogadores deverão ser reavaliados amanhã para aferir da sua condição física.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório