Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

"Foi enorme prazer fazer dois golos. Tento aproveitar as oportunidades"

O camaronês apontou dois golos e no final do jogo disse-se satisfeito com os tentos, mas afiançou que o melhor ainda está para vir.

"Foi enorme prazer fazer dois golos. Tento aproveitar as oportunidades"
Notícias ao Minuto

22:34 - 16/09/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Aboubakar

Com dois golos apontados em Kiev, frente ao Dínamo, Aboubakar foi uma das unidades mais importantes do FC Porto no seu primeiro jogo na Liga dos Campeões esta temporada. Porém, os golos que fez não foram suficientes para garantir a vitória da sua equipa. Um golo tardio valeu um empate aos ‘dragões’.

No espaço de flash interview, o camaronês, contudo, afiançou que a equipa ainda tem margem para mostrar mais em campo, apesar da boa partida frente à formação de Miguel Veloso e Antunes.

"Coletivamente a equipa fez um grande jogo e isso deixa-nos muito satisfeito. Não contavamos com aquele golo no fim, mas conseguimos deixar uma boa imagem e a demonstrar que temos um bom caminho pela frente", começou por dizer, assegurando mesmo que “nesta competição o melhor ainda está para vir. Este empate podia ter sido uma vitória, mas temos muito que trabalhar e progredir na prova", frisou.

Sobre os dois golos, Aboubakar foi claro: estava feliz. Mas preferiu destacar o apoio que tem sentido no FC Porto.

"Foi, claro, um enorme prazer fazer dois golos. Tento sempre aproveitar as oportunidades e desta vez correu bem. Tenho de agradecer a todo o staff. O apoio que toda a gente me tem dado ajuda muito na minha progressão e só posso estar satisfeito, sabendo que ainda tenho muito trabalho pela frente para continuar a ajudar a equipa como fiz neste jogo", finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório