Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

Sentinel: muito mais do que um jipe, um bunker sobre rodas

O mais recente ‘carro’ da Range Rover foi criado pela Special Vehicle Operations e além de vir com o design da marca temos que referir que este será um dos carros mais seguros que alguma vez terá debaixo das suas mãos.

Notícias ao Minuto

09:59 - 08/09/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Range Rover

Quem quer um jipe, normalmente quer sair das estradas convencionais e partir à aventura pelas estradas que poucos conseguem explorar. Porém, com o novo Range Rover Sentinel, criado pela Special Vehicle Operations, pode até aventurar-se por um cenário de guerra (moderada).

É que este carro vem equipa com aço ultra-resistente, vidros blindados e escurecidos. Consegue resistir a explosões até 15 kg de trinitrotolueno, assim como a granadas DM51, por exemplo. Além disto, conte ainda com um sistema de pneus anti-furos, um depósito de combustível que se fecha automaticamente e um tubo de escape impossível de manipular.

Além disto, este bunker de quatro rodas vem com motor 3.0 V6 e uma caixa automática ZF de oito velocidades. Tudo isto poderá ser seu pela módica quantia de 400 mil euros.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório