Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

'Menino 10 milhões' cada vez mais próximo do Dragão

O extremo do Twente está prestes a ser confirmado como reforço do FC Porto, dá conta O Jogo. Pedro Caixinha, que acompanhou, no México, o crescimento do jogador, diz que apesar do avultado investimento, o atleta tem potencial para se valorizar ainda mais.

'Menino 10 milhões' cada vez mais próximo do Dragão
Notícias ao Minuto

09:15 - 25/08/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jesús Corona

Depois da contratação milionária de Imbula – chegou ao FC Porto por 20 milhoes –, os 'dragões' preparam-se para fazer nova aquisição 'cara'. Falamos de Jesús Corona, extremo mexicano do Twente que estará perto de ingressar no clube da cidade Invicta.

Pedro Caixinha, ex-treinador do Santos Laguna, em declarações ao jornal O Jogo, acredita que o jovem mexicano terá potencial para triplicar o investimento pedido pelo Twente: 10 milhões de euros.

“É um miúdo muito atrevido, muito habilidoso e forte no um contra um. Tem qualidades técnicas muito interessantes. Faz lembrar o Quaresma quando chegou ao Sporting. É fortíssimo a criar desequilíbrios na última zona”, começa por dizer Caixinha, que afiança que apesar do valor pedido pelo clube holandês, este não é um investimento com muita margem de erro.

“Caro? Pelas características que tem, pela produção que demonstra e por aquilo que é o FC Porto, esses dez milhões de euros facilmente são triplicados no final do primeiro ano”, comenta o treinador luso.

Por seu lado, o empresário do atleta, citado pelo o jornal desportivo, refere que o seu representante está muito entusiasmado com a possibilidade de rumar ao Dragão.

“Se realmente se concretizar o negócio, seria uma excelente equipa para o Jesús, porque jogaria com um companheiro de seleção [Herrera]”, comentou Matías Bunge.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório