Meteorologia

  • 23 JANEIRO 2020
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 13º

Edição

"Não foi a primeira ou segunda vez que o Sporting foi prejudicado"

O antigo presidente do Sporting falou esta segunda-feira sobre os ‘incidentes’ passados na última partida dos ‘leões’. O antigo dirigente considerou que “há uma estratégia para prejudicar o Sporting”.

"Não foi a primeira ou segunda vez que o Sporting foi prejudicado"

Em declarações citadas pelo jornal Record, Sousa Cintra, antigo dirigente máximo do Sporting, comentou esta segunda-feira os episódios de arbitragem no último encontro dos ‘leões’ considerando que o que se passou “foi escandaloso”.

Pondo-se ao lado do atual presidente do clube de Alvalade, o antigo dirigente chega mesmo a falar numa estratégia para prejudicar o clube.

"Não foi a primeira, nem a segunda, nem a terceira vez que o Sporting foi prejudicado. A dualidade de critérios é evidente. Bruno de Carvalho tem toda a razão porque isto tem sido escandaloso! Há estratégia clara para prejudicar o Sporting”, comentou o ex-presidente.

Neste sentido, Sousa Cintra defende que a Liga deverá estar mais atenta aos casos de arbitragem, sendo que também estes devem ser penalizados quando cometem erros graves.

“A Liga tem de fazer leitura isenta e punir os árbitros que não forem sérios; penalizem-nos nos ordenados, castiguem-nos”, comentou.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório