Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Benzema? "Se o Real não quiser vender, não vende"

O treinador do Arsenal já elegeu o seu 'alvo' para reforçar o ataque, mas a contratação não parece estar fácil, confirma o próprio.

Benzema? "Se o Real não quiser vender, não vende"
Notícias ao Minuto

23:34 - 21/08/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Arsene Wenger

Desde há semanas para cá, muito tem sido escrito sobre a possibilidade de Karim Benzema reforçar o Arsenal. Contudo, o negócio não tem conhecido grandes avançados apesar da vontade dos 'gunners'. Arsene Wenger, em conferência de imprensa, disse que quando os clubes não querem libertar os jogadores estão no seu direito.

"Para cada negócio, quando queres comprar alguma coisa vais ter com o dono e se ele não quiser vender, não vende. Não podes comprar. No nosso trabalho é exatamente a mesma coisa. Quando os jogadores não estão livres não os podes comprar porque é o clube que decide, é a pessoa que tem o contrato que decide”, lembrou o treinador francês do emblema britânico.

“Na Europa existem cerca de 15 clubes com uma capacidade financeira gigante", reforçou durante a antevisão do embate frente ao Liverpool.

Porém, para o treinador do clube londrino, aqui pode haver um aspeto determinante: a vontade do jogador. "Hoje em dia há uma diferença entre o poder financeiro e a disponibilidade dos jogadores de classe mundial", concluiu o técnico do Arsenal, dando mostras que o problema não será falta de capital para investir em contratações.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório