Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

"Se estivesse no lugar de Messi teria mandado todos para o diabo"

De regresso ao Boca Juniors, Carlos Tévez falou esta sexta-feira, à imprensa local, sobre a situação de Lionel Messi após a Copa América e expressou uma opinião bastante determinada.

"Se estivesse no lugar de Messi teria mandado todos para o diabo"
Notícias ao Minuto

22:02 - 21/08/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Carlos Tévez

Em declarações à imprensa argentina, Carlos Tévez mostrou-se esta sexta-feira insatisfeito pela forma como Lionel Messi, craque do Barcelona e da seleção argentina, foi tratado após a final da Copa América pelos seus congéneres. Para o avançado que agora representa o Boca Juniors, o colega de seleção deveria ter dito que não envergaria mais a camisola da Argentina.

“Messi sofreu muito com as críticas que recebeu depois da Copa América. Ele ficou muito desiludido por ter perdido a final contra o Chile e depois a Imprensa e as pessoas “mataram-no”. Se estivesse no seu lugar não tenham dúvidas que teria mandado todos para o diabo que o carregue e não voltava à seleção”, afirmou Tevez.

Relembre-se que após a derrota da Argentina frente ao Chile, Messi foi uma espécie de bode expiatório relativamente ao sucesso da sua seleção.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório