Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

"Jorge Jesus é um bom profissional. Não merece este tratamento"

Face a toda a polémica que envolve as direções de Sporting e Benfica, Sousa Cintra, antigo presidente do Sporting, comentou esta quarta-feira, ao Record, o caso.

"Jorge Jesus é um bom profissional. Não merece este tratamento"
Notícias ao Minuto

15:30 - 19/08/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sousa Cintra

Em declarações ao jornal Record, Sousa Cintra comentou esta quarta-feira a polémica entre Sporting, Benfica e que tem por base Jorge Jesus. Os 'encarnados' ameaçam processar o seu antigo treinador e para o antigo presidente dos 'leões' este tipo de processo tem apenas um foco: “desestabilizar”.

"É uma discussão que não deveria estar a acontecer na praça pública. É tão evidente o que se passou. Jorge Jesus prestou, durante seis anos, um grande serviço ao Benfica. É um bom profissional, não merece este tratamento”, afirmou o antigo presidente do Sporting.

Sobre a ida de Jesus para o Sporting, Sousa Cintra considera que foi o clube 'encarnado' que não quis manter o treinador e mostrou insatisfeito com o facto de o processo que as 'águias' querem instaurar ao técnico ter surgido num dia em que o Sporting definia a sua participação na Liga dos Campeões.

“Foi o Benfica que não o [Jorge Jesus] quis. E agora lança estas notícias, num dia tão importante para o Sporting, apenas com a intenção de desestabilizar. Para mim é um assunto encerrado", comentou Sousa Cintra a Record.

Relembre-se que ontem, já depois do embate entre o Sporting e o CSKA, Bruno de Carvalho respondeu a João Gabriel, apelidando o diretor de comunicação do Benfica de “Mr. Burns”, uma conhecida personagem da série Simpsons.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório