Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

SAD do Estoril-Praia não foi vendida por incumprimento dos compradores

Tiago Ribeiro, presidente da SAD do Estoril-Praia, afirmou hoje que a sociedade dos 'canarinhos' não foi vendida, pois os possíveis "compradores não cumpriram com o que tinham prometido".

SAD do Estoril-Praia não foi vendida por incumprimento dos compradores
Notícias ao Minuto

15:56 - 10/08/15 por Lusa

Desporto Tiago Ribeiro

"Existiu um planeamento mais curto da temporada em função de um processo de venda que não aconteceu, uma vez que os proponentes compradores não cumpriram com o que te tinham prometido", afirmou o administrador à agência Lusa.

Tiago Ribeiro deixou vincada a posição da SAD do Estoril-Praia que juntamente com a Traffic, empresa que gere o futebol do clube, estão "de corpo e alma" para ajudar o clube do concelho de Cascais a garantir rapidamente a manutenção.

"[O processo de venda] fez com que existisse um ligeiro atraso na pré-época, mas estamos no Estoril de corpo e alma e vamos tentar colmatar o eventual prejuízo que esse atraso possa ter no campeonato, pois o mercado ainda está aberto. De qualquer forma tenho a certeza que temos equipa para garantir o principal objetivo, a manutenção, e só depois pensamos noutras metas", reiterou.

Em abril foi noticiada a venda da SAD do Estoril-Praia a uma empresa inglesa, que teria como objetivo a evolução e promoção de jogadores, mas tal acordo acabou por não se confirmar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório