Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Pinto da Costa responde a Luís Filipe Vieira sobre apoio a Duque

O presidente do Benfica tinha criticado o responsável máximo dos 'dragões' por este não apoiar a recandidatura de Luís Duque. Veja a resposta de Pinto da Costa.

Pinto da Costa responde a Luís Filipe Vieira sobre apoio a Duque
Notícias ao Minuto

22:21 - 30/07/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Liga de clubes

Após a cerimónia de tomada de posse de Pedro Proença como líder da Liga de Clubes, Pinto da Costa foi questionado pelos jornalistas relativamente ao facto de, num primeiro momento, ter apoiado Luís Duque e depois Pedro Proença. À acusação de Luís Filipe Vieira, o dirigente do FC Porto respondeu de forma clara: o mandato de Duque era de seis meses.

"Ouvi o presidente do Benfica dizer que eu tinha mudado. Eu não mudei absolutamente nada. O Luís Duque foi convidado para seis meses até à aprovação dos estatutos da Liga e ele próprio disse que não podia assumir um período maior e é óbvio que, cumprida a sua missão, não havia nenhum compromisso de ninguém, que eu saiba - pelo menos do FC Porto não havia -, na sua continuidade”, esclareceu Pinto da Costa, acrescentando que cumpriu os compromissos assumidos.

“No tempo em que disse que o apoiava, apoiei sempre, e ele [Duque], se for justo e sincero, terá que dizer que um dos maiores apoiantes, que com ele colaboraram, foi o FC Porto", afirmou o presidente dos dragões.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório