Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 21º

Trindade e Tobago, México e Cuba apurados para os 'quartos' da Gold Cup

Trindade e Tobago, México e Cuba apuraram-se na quarta-feira para os quartos de final da Gold Cup em futebol, após o desfecho do Grupo C da competição, que decorre no Canadá e nos Estados Unidos.

Trindade e Tobago, México e Cuba apurados para os 'quartos' da Gold Cup
Notícias ao Minuto

11:03 - 16/07/15 por Lusa

Desporto Futebol

Na terceira jornada do Grupo C, Trindade e Tobago, que já estava apurada para os 'quartos', empatou a quatro bolas com o México, com dois golos de Keron Cummings, aos 54 e 66 minutos, Kenwyne Jones aos 57, e Yohance Marshall aos 90, no estádio Bank of America, em Charlotte.

Os tentos dos mexicanos, que estiveram a vencer por dois golos, foram apontados por Paul Aguilar, aos 31 minutos, Carlos Vela, aos 50, Andrés Guardado, aos 87, sendo que o último golo dos 'tricolores' foi apontado pelo trinitário Kenwyne Jones, aos 90, na própria baliza, num encontro em que o portista Hector Herrera foi titular.

No outro encontro do grupo, Cuba, que estava no último lugar à partida para a terceira jornada, venceu a seleção da Guatemala por 1-0, com um golo de cabeça de Maykel Reyes, aos 72 minutos, também no estádio Bank of America.

No fecho do Grupo C, Trindade e Tobago apurou-se no primeiro lugar, com sete pontos, o México qualificou-se em segundo, com cinco, Cuba passou como um dos dois melhores terceiros classificados, com três pontos, enquanto a Guatemala ficou no quarto posto, com um, sendo por isso eliminada.

Para os quartos de final, que começam a 18 de julho, estão apurados: Estados Unidos, Haiti, Panamá, Jamaica, Costa Rica, Trindade e Tobago, México e Cuba.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório