Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Sporting não se revê nem apoia candidatura de Luís Duque à presidência

O Sporting anunciou hoje que não se revê nem apoia a candidatura de Luís Duque à presidência da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) e que está disponível para apoiar um candidato com outro perfil.

Sporting não se revê nem apoia candidatura de Luís Duque à presidência
Notícias ao Minuto

06:56 - 15/07/15 por Lusa

Desporto Liga de clubes

"O Sporting sabe que o mundo do futebol português espera e merece mais e manifesta a sua disponibilidade para apoiar um candidato com um perfil que seja capaz de personificar uma mudança em relação ao passado e de unir os clubes", pode ler-se no comunicado que o clube de Alvalade publicou na sua página na internet.

Assumindo não se rever nem apoiar a candidatura do antigo dirigente dos 'leões' e atual presidente da LPFP, o Sporting preconiza para o cargo alguém que "possa promover a transparência de que o futebol está necessitado e que lhe acrescente rigor".

Para o clube 'leonino' é importante "dar uma nova imagem" do futebol português, o que requer "uma aposta na modernização dos procedimentos e das maneiras de pensar, sem receio de assimilar os novos paradigmas e de estar na sua vanguarda".

Luís Duque anunciou hoje a sua candidatura à presidência daquele organismo, cujas eleições estão marcadas para o dia 28 do corrente mês.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório