Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

"O mais importante foi evoluir como pessoa e tornar-me mais adulto"

O jovem internacional sub-21 Sérgio Oliveira manifestou hoje o desejo de ajudar o FC Porto a recuperar o título de futebol, prometendo "trabalhar" para singrar na equipa em 2015/16.

"O mais importante foi evoluir como pessoa e tornar-me mais adulto"
Notícias ao Minuto

06:15 - 13/07/15 por Lusa

Desporto Sérgio Oliveira

"Já se sabe que o FC Porto luta sempre por ser campeão e este ano não vai fugir à regra. Quero ajudar desde o primeiro dia, dar o meu máximo. Isso é o que posso prometer", disse ao Porto Canal.

O vice-campeão da Europa sub-21 admite que no FC Porto vai encontrar "concorrência muito forte, com jogadores de muita qualidade", mas tem a solução: "Resta trabalhar. A concorrência é boa para a evolução pessoal e da equipa. Vai ser um bom ano para todos."

Sérgio Oliveira revela-se "muito feliz" por voltar ao FC Porto -- esteve emprestado várias épocas -- e agora "é dar o máximo pelo clube".

"Acho que evoluí muito como pessoa. Foi o mais importante (nestes anos). Os aspetos técnicos e táticos evolui-se sempre ao longo dos anos. O mais importante foi mesmo a capacidade mental, tornar-me mais adulto", disse.

Quanto ao lugar predileto no meio-campo, diz que se sente "bem em todos", embora admita que prefere "jogar de trás para a frente".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório