Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Bracarense desejado pelo Porto já tem preço definido

Depois de, em maio, ter recusado uma proposta de oito milhões de euros pelo jogador, António Salvador, presidente dos 'arsenalistas', só admite perder o atleta por 10 milhões de euros. Contudo, no negócio poderão vir a ser envolvidos jogadores.

Bracarense desejado pelo Porto já tem preço definido
Notícias ao Minuto

07:02 - 06/07/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Rafa

Depois do bom Europeu protagonizado pelo médio ofensivo, o Porto, que já vinha a seguir há algum tempo, aumentou o seu 'desejo' pelo jogador. Rafa poderá assim partir para a cidade Invicta, mas o jogador não sairá barato aos 'dragões'.

António Salvador, presidente do Sp. Braga, estabeleceu um mínimo de 10 milhões de euros para negociar o jogador. O elevado montante pedido prende-se com o facto de o jogador pertencer aos 'arsenalistas' apenas em 50%, pelo que o clube terá, inclusivamente, rejeitado uma proposta de oito milhões de euros, feita pela Real Sociedad.

Com contrato até 2019, a cláusula de rescisão do jovem jogador bracarense foi fixada em 20 milhões de euros.

Para fazer este valor baixar, o Braga pediu aos portistas a cedência de atletas. Primeiramente, foram falados os nomes de Tiago Rodrigues, Otávio e Evandro, mas o alvo agora, segundo O Jogo, será o avançado Kléber.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório