Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Cédric é "um futebolista com desejo e fome de sucesso"

O diretor executivo do Southampton classificou hoje o português Cédric, que hoje se transferiu do Sporting para o clube inglês por 6,5 milhões de euros, como "um futebolista com desejo e fome de sucesso".

Cédric é "um futebolista com desejo e fome de sucesso"
Notícias ao Minuto

16:46 - 18/06/15 por Lusa

Desporto Southampton

"Cédric representa um aumento de qualidade do nosso plantel", afirmou Les Reed, considerando que o internacional português "tem experiência internacional, potencial e um talento excecional".

O diretor executivo do Southampton garantiu que o clube, sétimo classificado da edição 2014/2015 de liga inglesa, tem acompanhado a carreira do defesa, que assinou um contrato válido por quatro anos.

Cédric, cujo contrato com o Sporting terminava em 2016 e tinha uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros, considerou, em declarações ao sítio do clube na internet, que a mudança é importante para a sua carreira.

"O Southampton é um grande clube, um clube com história. Para mim é muito importante jogar por um grande clube", disse, mostrando-se convicto de que pode melhorar época a época.

Há dois dias, o clube inglês, no qual alinha José Fonte, anunciou a contratação do avançado Juanmi, de 22, que alinhava no Málaga.

Les Reed considerou que o clube tem "agora dois novos talentos para procurar sucessos nas próximas épocas".

Cédric Soares, de 23 anos, conta com quatro internacionalizações pela seleção principal portuguesa, tendo jogado nas últimas três temporadas no Sporting, clube no qual sempre alinhou e cumpriu a formação, à exceção da época de empréstimo à Académica, em 2011/12.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório