Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Bruno de Carvalho "inventa atritos, é caso de psiquiatria"

Vasco Lourenço foi uma das vozes mais audíveis na contestação a Bruno de Carvalho durante a passada semana. Esta segunda-feira volta a reagir às declarações do presidente do Sporting durante o fim de semana.

Bruno de Carvalho "inventa atritos, é caso de psiquiatria"
Notícias ao Minuto

14:27 - 08/06/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Vasco Lourenço

Bruno de Carvalho insurgiu-se durante o fim de semana contra as personalidades que o criticaram publicamente pela escolha de rescindir com Marco Silva e contratar Bruno de Carvalho.

Esta segunda-feira, Vasco Lourenço, antigo membro do Conselho Leonino, devolveu as críticas ao presidente do Sporting, dizendo que o responsável dos ‘leões’ “prefere ser odiado”.

“Assistimos a uma fuga para a frente. Acusa tudo e todos de serem agentes dos rivais, essa é para ficar no anedotário nacional. Também já disse há tempos que prefere ser odiado pelos adversários do que ser estimado e que não tem adversários, tem inimigos. Ele inventa atritos, é um caso de psiquiatria. Os fins não justificam os meios. Não me revejo nada na forma como tem dirigido o Sporting”, Lourença, em declarações à Antena 1.

Em causa está, sobretudo, a forma como Bruno de Carvalho geriu a saída de Marco Silva do clube de Alvalade, sendo que na opinião de Vasco Lourenço deveria ter sido tentada a via do acordo.

“Deviam dizer-lhe [a Marco Silva] que terminava a sua função no Sporting e tentar chegar a acordo para a saída, algo normal para pessoas e instituições civilizadas. Não inventar coisas para sermos o bobo da corte com acusações ridículas para justificar o despedimento por justa causa, nada dignas e nada de acordo com a tradição do Sporting”, lamentou.

Por fim, relativamente aos valores envolvidos na contratação de Jorge Jesus como treinador do Sporting, Vasco Lourenço diz que deve ter sido descoberto “petróleo em Alvalade”.

“Dá a sensação que descobriram petróleo em Alvalade ou que o dinheiro do Sporting passa a ser fêmea em vez de ser macho. Só espero que não nos estejam a levar para situações muito complicadas. Não acredito nada no que o presidente do Sporting veio dizer, desconfio e fico de pé atrás para ver o que vai acontecer”, concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório