Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

"Entrei pela porta da frente e saio pela porta da frente"

O guarda-redes ‘encarnado’ está de saída do Benfica e diz que encerrou um ciclo no clube. Agora quer jogar mais e partir para outros voos, mas não esquece os bons momentos vividos no clube da Luz.

"Entrei pela porta da frente e saio pela porta da frente"
Notícias ao Minuto

12:00 - 08/06/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Artur Moraes

Aos 34 anos, depois de ter chegado ao Benfica em 2011, Artur Moraes vai despedir-se do clube ‘encarnado’. O jogador lamenta alguns episódios passados dentro do clube, mas na hora do balanço é perentório em afirmar que sai feliz pelo que fez na Luz.

“Acho que da minha parte chegou a hora de sair, terminou um ciclo. Foram quatro anos, para mim, de sonho e uma satisfação muito grande em estar num clube como o Benfica. Mas como tudo na vida as coisas seguem. Acho que está na hora de traçar novos caminhos... penso que nesta altura é a melhor decisão”, afirmou, em entrevista ao jornal A Bola.

Titular até à chegada em definitivo de Júlio César à baliza ‘encarnada’, o guarda-redes diz que não há mágoa por ter sido relegado por Jesus para o banco de suplentes.

“Não há mágoa... Entrei pela porta da frente e saio pela porta da frente. Lógico que há sempre uma coisa ou outra de que esperamos mais. Mas, resumindo tudo, o meu maior prazer é sair pela porta da frente, saber que aqui encontrei uma casa”, realçou.

“Acredito que face à minha qualidade, face ao meu valor, tenho de buscar coisas maiores... sim, procurar jogar mais também”, explica, afirmando ainda que Luisão e Júlio César pediram à SAD benfiquista a sua renovação.

“É uma satisfação muito grande ver como vivi o Benfica nestes quatro anos, vivi intensamente. Tanto dentro como fora de campo a minha entrega foi total. Não é fácil vir de um clube como o SC Braga, chegar ao Benfica e saborear isto tudo”, concluiu o guardião.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório