Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Juntar Messi e Ronaldo na mesma equipa? "Tudo é possível"

Já imaginou uma equipa onde Cristiano Ronaldo e Messi sejam companheiros? Pois bem, o presidente do Paris Saint-Germain mantém o sonho de juntar os dois craques que atuam no campeonato espanhol.

Juntar Messi e Ronaldo na mesma equipa? "Tudo é possível"
Notícias ao Minuto

16:01 - 30/05/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Nasser Al-Khelaifi

Nasser Al-Khelaifi tem o secreto desejo de juntar no PSG Lionel Messi e Cristiano Ronaldo e considera que nada, no seu clube, é impossível, até porque o patrão do clube parisiense tem a ambição de conquistar a Liga dos Campeões, dá conta a imprensa internacional.

“É uma realidade que o PSG pode contratar Cristiano Ronaldo e Lionel Messi. Tudo é possível no nosso clube", revelou Al-Khlelaifi em entrevista à BBC.

Preocupado com as alterações no que diz respeito à distribuição dos montantes pagos pelos direitos televisivos na liga inglesa, o presidente da formação francesa diz que, apesar das dificuldades que terá sempre de enfrentar, acredita que o PSG será capaz de concretizar a conquista da Champions.

"Com o crescente poderia financeiro das equipas da Premier League, vai ser complicado não apenas para os clubes franceses, mas também para os italianos e os ingleses. Dentro de quatro anos, poderá haver quatro equipas da Premier League nas meias-finais da Champions", concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório