Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

"Ninguém pensava que chegaríamos à final"

Em Itália, tal como um pouco por todo o mundo, ainda se fala da passagem da Juventus à final da Liga dos Campeões. Os italianos eliminaram o Real Madrid e é o próprio técnico da Vecchia Signora a admitir que, até para si, a continuação em prova foi uma supresa.

"Ninguém pensava que chegaríamos à final"
Notícias ao Minuto

06:07 - 16/05/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Massimiliano Allegri

Massimiliano Allegri assumiu na conferência de imprensa desta sexta-feira, de antevisão do embate de hoje frente ao Inter, que não pensava em chegar à final da Champions e que a sua equipa esteve sempre concentra nos títulos internos. “O nosso primeiro objetivo era ganhar o ‘Scudetto’ e logo depois a Taça... a Champions é um sonho. Ninguém pensava que chegaríamos à final”, explicou o técnico da Vecchia Signora.

Sobre o embate que agora aguarda a equipa de Turim, o treinador disse que não antevê uma partida fácil, mas que, tal como todas as finais, não há vencedores antecipados.

“Vamos ter pela frente uma equipa fortíssima, mas acreditamos nas nossas possibilidades. Claro que não vai ser fácil, mas... qual a final que é fácil?”, questionou o técnico que elogiou ainda a exibição de Buffon frente ao Real Madrid.

“Buffon fez um jogo extraordinário frente ao Real Madrid, é um guardião de classe mundial, e, apesar de estar no futebol há tanto tempo, ainda tem o entusiasmo de uma criança”, concluiu Allegri.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório