Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

"Pensar num regresso a Espanha, agora, seria falta de respeito"

O jogador espanhol foi o herói da Juventus no jogo da segunda-mão das meias-finais da Liga dos Campeões, ao marcar o golo do empate, que, valeu a eliminação dos ‘merengues’. Porém, o ex-jogador ‘blanco’ considera que esse foi o tento “mais doloroso da carreira”.

"Pensar num regresso a Espanha, agora, seria falta de respeito"
Notícias ao Minuto

16:28 - 15/05/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Álvaro Morata

Quando se marca à antiga equipa, nem sempre é fácil gerir as emoções. Sobretudo se o tento apontado valer a eliminação da final da Champions do clube que nos formou.

Por essa razão, em entrevista ao canal Plus, Morata considerou que o golo que apontou frente ao Real Madrid foi “o mais doloroso da carreira”, falando mesmo num sentimento “agridoce”.

O avançado de 22 anos fala ainda sobre um regresso a Espanha, ou melhor, diz que pensar sequer no assunto seria uma falta de respeito para com o seu clube atual.

“Quando sai do balneário no Bernabéu tentei esquecer os meus amigos (do Real Madrid). Eles estavam por todo o lado mas sou jogador da Juventus e fiz o meu trabalho. O golo foi uma emoção enorme mas também deixou um sentimento agridoce. Foi o golo mais doloroso da minha carreira”, afirmou o avançado da Juventus.

“Pensar num regresso a Espanha, nesta altura, seria uma falta de respeito para com a Juventus”, confirmou o espanhol.

Sobre a final, frente ao Barcelona, o internacional espanhol diz que apesar do valor do Barcelona não há favoritos, razão pela qual acredita que a Juve poderá voltar a surpreender.

“Estamos na final da Liga dos Campeões e queremos continuar a viver este sonho. Agora queremos ganhar num jogo que será diferente para mim do ponto de vista emocional. O Barcelona é uma grande equipa mas a Juventus também e, numa final, não há favoritos”, concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório