Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Domingos espera iniciar próxima época a treinar no estrangeiro

Domingos Paciência revelou hoje a esperança de iniciar a próxima temporada futebolística a treinar uma equipa no estrangeiro, à margem do Fórum do Treinador de Futebol e Futsal, em Santarém.

Domingos espera iniciar próxima época a treinar no estrangeiro
Notícias ao Minuto

15:33 - 28/04/15 por Lusa

Desporto Técnico

"Penso na próxima época iniciar um projeto que me ofereça melhores condições de sucesso, que é um aspeto muito importante na vida de um treinador e que, infelizmente, nos últimos tempos, não tive o que ambicionava. Neste momento, a minha vontade é mais ir para fora", referiu Domingos Paciência.

O técnico, que treinou o Vitória de Setúbal nas primeiras 17 jornadas da I Liga, expressou ainda a sua confiança na permanência no principal escalão do clube setubalense, agora treinado por Bruno Ribeiro.

"Normalmente, quando saio dos clubes não gosto de falar das decisões tomadas pelas pessoas. Mas tenho dito e continuo a dizer que há qualidade suficiente. Espero que o Vitória de Setúbal consiga a manutenção e eu acho que vai conseguir", rematou.

O Vitória de Setúbal ocupa o 16.º e antepenúltimo lugar da I Liga, com 26 pontos, mais três do que o Gil Vicente, 17.º, quando faltam quatro jornadas para o fim da competição.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório