Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

Credores do Vitória de Setúbal ameaçam pedir insolvência

Um grupo de credores ameaça pedir a insolvência da SAD do Vitória de Setúbal se não receber parte dos créditos que tem no clube até ao meio-dia de sexta-feira, dia de Assembleia Geral Extraordinária do emblema do Bonfim.

Credores do Vitória de Setúbal ameaçam pedir insolvência
Notícias ao Minuto

20:42 - 19/03/15 por Lusa

Desporto SAD

Em comunicado, o grupo de credores, constituído por antigos jogadores, treinadores e funcionários do clube sadino ameaça pedir a insolvência da SAD do Vitória de Setúbal se não receber até sexta-feira a primeira prestação do PER (Processo Especial de Revitalização), que, alegadamente, lhes é devida desde o passado dia 09 de março.

A ordem de trabalhos da Assembleia Geral, que terá lugar a partir das 20:30, no Pavilhão Antoine Velge, tem apenas dois pontos: direitos de superfície sobre os terrenos do Bonfim e discussão e votação das contas de 2014, mas é provável que alguns associados questionem a direção sobre eventuais atrasos nos pagamentos a antigos jogadores e treinadores.

A agência Lusa tentou ouvir o presidente do Vitória de Setúbal, Fernando Oliveira, mas não foi possível o contacto com o dirigente sadino.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório