Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

"Mourinho criticava-me em público para me motivar"

Karim Benzema está no Real Madrid há já seis épocas.

"Mourinho criticava-me em público para me motivar"
Notícias ao Minuto

07:46 - 10/03/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Benzema

O avançado francês do Real Madrid revelou, numa entrevista à Bein Sport, televisão do Qatar, que o seu “sonho” é ganhar uma bola de ouro e que, desde que começou a pensar mais vezes nisso, que o seu rendimento em campo melhorou.

Sobre o seu empenhamento profissional, Karim Benzema explicou “é preciso passar uma semana no Real Madrid” para que se perceba como trabalha afincadamente.

“Sou o primeiro a chegar e o último a sair. Termino o treino com os meus companheiros e vou para casa fazer outro. Não é isso que me vai fazer marcar mais golos, mas é importante para o físico”, garantiu o internacional francês de 27 anos.

O jogador gaulês que, por vezes foi alvo de críticas por parte do antigo treinador, José Mourinho, não se mostrou incomodado com as declarações que o técnico fazia e garantiu mesmo que as críticas eram uma forma de o motivar.

“Sabia a opinião que ele tinha sobre mim. Só me criticava em público para me motivar. Ficava louco quando falava de mim e por isso dava tudo de mim nos treinos”, concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório