Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 16º MÁX 26º

Gutiérrez não perdoa Pardew por tê-lo 'dispensado' com cancro

Jonás Gutiérrez voltou a entrar em campo na passada quarta-feira, nove meses depois do último jogo oficial, pondo fim a um calvário de quase dois anos a lutar contra um cancro.

Gutiérrez não perdoa Pardew por tê-lo 'dispensado' com cancro
Notícias ao Minuto

11:28 - 09/03/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Newcastle

Um cancro nos testículos forçou o antigo jogador do Maiorca e atual jogador do Newcastle a parar. Quase dois anos de luta que, na passada quarta-feira, tiveram direito a uma nova etapa, bem mais feliz, com o regresso do argentino aos relvados da Premier League, num confronto que terminou com uma derrota por 1-0 frente ao Manchester United.

Numa entrevista dada ao desportivo espanhol Marca, Jonás Gutiérrez confirmou que já não sente sequelas e que o regresso aos relvados foi tão importante como a estreia como profissional pelo Vélez.

“Quanto entrei em campo, esqueci tudo e a minha única obsessão era fazer bem o primeiro passe”, conta o argentino sobre o seu regresso. Mas apesar do momento feliz, o futebolista mantém mágoas destes anos de luta. E Alan Pardew, o seu anterior técnico, que em janeiro assumiu o controlo do Crystal Palace, é um dos visados.

Conta Gutierréz que, em finais de 2013, altura em que tinha acabado de sofrer a sua segunda intervenção cirúrgica, Pardew pediu-lhe que procurasse outro clube, numa altura em que, conta, o que precisava era de “integrar-se com o grupo e treinar”.

“Isso sim, doeu”, admite, realçando que foi difícil sobretudo porque “nos cinco anos anteriores o meu rendimento tinha sido muito bom”.

“Às vezes há que ser mais humano e não olhar tanto para a vertente futebolística e de negócio”, critica.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório