Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

"É um disparate dizer que o Chelsea é uma grande equipa"

Roy Keane, antiga glória do Manchester United, deixa nova 'bicada' a José Mourinho, questionando como pode uma equipa ser considerada grande, se não conquista troféus.

"É um disparate dizer que o Chelsea é uma grande equipa"
Notícias ao Minuto

17:19 - 18/02/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Roy Keane

O antigo médio do Manchester United, Roy Keane, que depois de terminar a carreira de futebolista e de uma passagem como adjunto pelo Aston Villa, se tornou comentador televisivo, deixou esta terça-feira alguns comentários pouco positivos sobre o Chelsea de José Mourinho. Os comentários surgem no seguimento do empate da equipa londrina frente ao Paris Saint Germain.

"Acho que o Chelsea tem potencial para ser uma grande equipa. Mourinho é, claramente, um grande treinador, mas esse estatuto tem de ser consolidado com troféus. Por isso, dizer que são uma grande equipa nesta altura é um disparate", afirmou Keane, após o jogo de ontem da Liga dos Campeões que terminou com um empate (1-1) entre PSG e Chelsea.

"A tarefa mais difícil é construir uma grande equipa e nós já somos uma grande equipa. Fizemos o trabalho duro e agora trata-se apenas da imprevisibilidade do futebol", tinha afirmado Mourinho na conferência de antevisão do encontro que ontem aconteceu em Paris.

Recorde-se que, quando era treinador adjunto no Aston Villa, Keane recusou apertar a mão a Mourinho, ficando desde aí um ‘mau ambiente’ entre ambos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório