Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 18º

Paços de Ferreira garante empréstimo de Fábio Cardoso

O Paços de Ferreira, da I Liga de futebol, garantiu o empréstimo do defesa Fábio Cardoso, que representava o Benfica B, num acordo válido até ao final da temporada, informaram hoje os dois clubes.

Paços de Ferreira garante empréstimo de Fábio Cardoso
Notícias ao Minuto

18:06 - 15/01/15 por Lusa

Desporto Benfica

"O Fábio Cardoso está certo no Paços de Ferreira. É um jogador que estava referenciado há algum tempo e o empréstimo é válido até ao final da temporada", disse à Lusa o diretor desportivo do Paços de Ferreira, Marco Abreu.

O dirigente admitiu ainda que, "talvez amanhã [sexta-feira], o Fábio Cardoso já comece a treinar em Paços de Ferreira", sem fechar a porta a outras alterações no plantel às ordens de Paulo Fonseca.

"Para já está tudo tranquilo, mas tudo pode ainda acontecer até ao final do mês. Não estamos no mercado por ninguém, mas, como é óbvio, estaremos atentos a qualquer negócio vantajoso que possa surgir", concluiu.

Fábio Cardoso, de 20 anos, é um defesa central de 1,87 metros e esta época alinhou em 11 jogos do Benfica B na II Liga, sete dos quais a titular, contabilizando um total de 673 minutos de utilização.

O internacional sub-20 português apontou ainda três golos no campeonato em dois jogos consecutivos, frente às equipas B de FC Porto e Sporting.

Fábio Cardoso junta-se no Paços de Ferreira ao seu colega de meio campo Rúben Pinto, ambos cedidos pelo Benfica até ao final da temporada, e, até ver, as únicas entradas no plantel durante a reabertura do mercado.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório