Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Miguel Leal adivinha "equilíbrio" na deslocação ao Estoril

O treinador do Moreirense espera sexta-feira no terreno do Estoril-Praia um jogo "muito equilíbrio" entre equipas que "querem muito ganhar", na abertura da 16.ª jornada da I Liga de futebol.

Miguel Leal adivinha "equilíbrio" na deslocação ao Estoril
Notícias ao Minuto

15:00 - 08/01/15 por Lusa

Desporto Moreirense

Em antevisão à partida, o técnico Miguel Leal não teve dúvidas, porém, em atribuir "mais responsabilidade" ao adversário, mas garantiu que também quer ganhar.

"Ambas querem ganhar e nós não vamos fugir a essa regra. Vamos fazer tudo para tentar ganhar. As ambições do Estoril são diferentes das nossas, mas dentro do campo é que as coisas se decidem", disse o treinador do Moreirense.

Muito próximos na tabela - o Moreirense é nono com 20 pontos, enquanto o Estoril segue em 11.º, com 18 -, ambos perderam na última ronda, pelo que a ambição é "grande", disse Miguel Leal, sublinhando sempre o "equilíbrio".

Sobre o reencontro com o treinador do Estoril-Praia, José Couceiro, uma vez que Miguel Leal foi seu adjunto na Turquia, o técnico dos vimaranenses perspetivou um "encontro agradável" por se tratar de "um bom amigo", mas garantiu que "cada um defenderá a sua dama".

A propósito de um contratempo no treino da manhã de hoje - o médio Filipe Melo saiu em braços a queixar-se de dores de costas -, Miguel Leal reconheceu que necessita de mais opções para o meio-campo e avançou que neste mercado de inverno tem como prioridade colmatar lacunas "na posição 6", no centro da defesa e talvez com "um extremo esquerdo que jogue preferencialmente com o pé esquerdo".

Moreirense e Estoril-Praia defrontam-se sexta-feira, pelas 20:30, no Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril, num encontro que será arbitrado por Bruno Paixão, de Setúbal.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório