Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Miguel Leal quer "pelo menos não perder" em jogo "difícil"

O treinador do Moreirense disse hoje que quer "pelo menos não perder" no domingo num jogo que "vai ser difícil" em casa do Vitória de Setúbal, a da 15.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Miguel Leal quer "pelo menos não perder" em jogo "difícil"
Notícias ao Minuto

14:04 - 03/01/15 por Lusa

Desporto Moreirense

"Jogar para ganhar é sempre a nossa vontade e o nosso querer. Mas nestes jogos o importante é sempre não perder. Somando pontos vamos conseguindo os nossos objetivos", disse o técnico dos minhotos, Miguel Leal.

O Vitória de Setúbal não vence há quatro jornadas, desde a receção ao Marítimo (1-0) em 09 de novembro, seguindo com 11 pontos na 16.ª posição, apenas um lugar acima dos postos que ditam a despromoção.

Face a esta classificação, Miguel Leal antevê um jogo "muito difícil" em casa do Setúbal, porque o adversário, disse o treinador do Moreirense, "quer e precisa de pontuar".

"O fundamental é tentar ganhar, se não conseguirmos, empatar será bom", vincou.

Já o Moreirense é nono com 20 pontos, mas para Miguel Leal não é só a tabela classificativa que dita favoritismos, mas também "o historial e a qualidade dos jogadores".

"Olhando para o valor do plantel, não me parece que o Moreirense possa apresentar-se como favorito. Nós apenas estamos num momento mais confiante mas cada jogo tem a sua história", resumiu.

Moreirense e Vitória de Setúbal defrontam-se no domingo, pelas 16:00, em Setúbal, num encontro que será arbitrado por Duarte Gomes, de Lisboa.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório