Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

"Jesus não é criticado por sair da UEFA"

Manuel José deseja que Bruno de Carvalho e Marco Silva "se entendam até ao fim da época". E aponta Benfica e FC Porto como exemplos.

"Jesus não é criticado por sair da UEFA"
Notícias ao Minuto

17:54 - 27/12/14 por O Jogo

Desporto Manuel José

As quezílias que têm afetado a relação entre o presidente do Sporting e o seu treinador, Marco Silva, têm causado incómodo a Manuel José. O treinador, que chegou a trabalhar em Alvalade, pede calma a Bruno de Carvalho e lembra que, nos clubes rivais, alguns maus resultados não geraram problemas desta dimensão.

"É com tristeza e apreensão que acompanhei isto. Já estive no Sporting, tenho lá grandes amigos e tenho grande simpatia pelo clube", começou por dizer o técnico, num evento solidário contra a fome, em Amarante, este domingo à tarde. E prosseguiu: "Marco Silva teve dois anos brilhantes no Estoril, não se pode ganhar tudo. Jorge Jesus, por exemplo, não é criticado após ter sido afastado da Champions e das provas europeias. Lopetegui, após ter perdido com o Benfica em casa, disse que mais do que nunca acreditava que o FC Porto iria ser campeão. Se o treinador do FC Porto diz isso, porque não poderá o Sporting pensar da mesma forma? Todos podem tropeçar, por isso esta situação até pode tornar a estrutura mais forte. Não sei o que moveu o presidente nesta celeuma".

Manuel José referiu que estas "são coisas sem explicação". "Espero que, ao contrário do que alguns mentideiros dizem, o presidente e o treinador se entendam até ao fim da época. Bruno de Carvalho já fez coisas muito positivas pelo Sporting, espero que não se deixe levar por coisas acessórias", afirmou Manuel José.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório