Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

José Mota espera ter "sorte" diante do Nacional

O Gil Vicente ainda não tem nenhuma vitória nesta época no campeonato. José Mota quer vencer o Nacional da Madeira para mudar o rumo da sua equipa.

José Mota espera ter "sorte" diante do Nacional
Notícias ao Minuto

18:01 - 28/11/14 por DN

Desporto Gil Vicente

O treinador do Gil Vicente, José Mota, disse nesta sexta-feira que uma vitória sobre o Nacional, domingo, em Barcelos, na 11.ª jornada da I Liga, "será fundamental para mudar o rumo dos acontecimentos" no clube minhoto.

"Dez jornadas sem vencer dói e dá que pensar, daí que uma vitória sobre o Nacional da Madeira será fundamental para mudar o rumo dos acontecimentos", disse o treinador na conferência de imprensa de antevisão ao jogo de domingo.

José Mota reforçou que "o ponto de viragem é mesmo uma vitória", embora tenha a consciência que os triunfos "dão muito trabalho". Em dez jornadas, os minhotos conseguiram apenas três pontos, equivalentes a três empates.

"Todos nós temos feito um esforço muito grande, mas tudo isto é uma questão psicológica. Andamos há bastantes jornadas para alcançar este objetivo", acrescentou o técnico.

O treinador do Gil Vicente admitiu que uma vitória sobre os madeirenses "será uma injeção de confiança" num grupo "que tem valor".

"As coisas estão a melhorar e aqui em Barcelos queremos ser uma equipa forte e respeitada pelos adversários. O Nacional é um adversário com valor e, apesar das transformações que sofreu, continua a ser uma equipa bem trabalhada, com jogadores muito rápidos na frente e que, tal como nós, também procura a estabilidade. Vamos sentir muitas dificuldades, mas esperemos que a sorte também esteja do nosso lado", concluiu.

O Gil Vicente treina sábado, pelas 10.00, no Estádio Adelino Ribeiro Novo, à porta fechada, e ao início da tarde será divulgada a convocatória.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório