Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

"Sporting excluiu-se por conta própria"

O presidente da SAD do Estoril, Tiago Ribeiro, garante não existir qualquer aliança entre FC Porto e Benfica no que diz respeito à presidência da Liga de Clubes, sustentando que o "Sporting se excluiu por conta própria".

"Sporting excluiu-se por conta própria"
Notícias ao Minuto

10:24 - 04/11/14 por O Jogo

Desporto Tiago Ribeiro

Tiago Ribeiro, presidente da SAD do Estoril, comentou a escolha de Luís Duque para a presidência da Liga e negou que exista uma aliança entre Benfica e FC Porto.

"Aliança é uma palavra mal empregue neste caso. O que há é um consenso quase geral dos clubes. FC Porto e Benfica fazem parte desse grupo. O que fizemos foi muito importante, FC Porto e Benfica participaram. Não há alianças, só consensos em prol do benefício do futebol português", afirmou Tiago Ribeiro, antes da partida para Moscovo, onde o Estoril vai defrontar o Dínamo para a Liga Europa.

O dirigente também rejeitou que a escolha de uma pessoa em litígio com o Sporting seja uma forma de excluir o clube 'leonino'.

"Acho que não. O Sporting excluiu-se por conta própria. Fomos buscar uma pessoa competente, com experiência no futebol amador e profissional e sem um rosto de Benfica ou FC Porto. É uma pessoa isenta e o litígio que existe não tem nada a ver", rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório