Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

José Mota tranquiliza adeptos: é especialista em manutenções

O Gil Vicente ainda não ganhou na I Liga, mas José Mota recordou, antes de defrontar o Arouca, que tem experiência de sobra em lutas pela permanência.

José Mota tranquiliza adeptos: é especialista em manutenções
Notícias ao Minuto

20:57 - 31/10/14 por DN

Desporto Gil Vicente

O técnico do Gil Vicente, José Mota, disse nesta sexta-feira que espera começar a recuperação no domingo, com um triunfo sobre o Arouca, em jogo da nona jornada da I Liga portuguesa.

Para o treinador, "este jogo é de extrema importância" para o Gil Vicente sair do 18.º e último posto, com apenas dois pontos, "um lugar que ninguém quer".

"Nós queremos reagir e dar a volta a esta situação. Para isso temos de vencer este jogo. No entanto, é preciso ter a consciência que jogamos com um adversário com valor, bem organizado, que tem as mesmas ambições e que vai lutar até à exaustão para levar pontos de Barcelos", admitiu.

Ao longo da carreira, José Mota já comandou várias equipas que lutavam pela manutenção, garantindo que sempre se saiu bem, embora reconheça que "nesta fase do campeonato o resultado deste jogo não decida definitivamente nada".

"É fundamental termos consciência das dificuldades que nos esperam, mas também temos de compreender a importância deste jogo", afirmou.

O Gil Vicente treina no sábado, pelas 10:00, no Estádio Cidade de Barcelos, numa sessão à porta fechada, e só depois será divulgada a convocatória.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório